FilmesTubeHD - Assistir Filmes do Youtube e Online,Assistir Filmes em Full HD 1080p e 720p Dublados Assistir Vingança Entre Assassinos Dublado - Youtube
NOVOS FILMES EM FULL HD TODOS OS DIAS!!

Assistir Vingança Entre Assassinos Dublado - Youtube




Vingança Entre Assassinos poderia ser muito, mas muito pior do que prometia. Não sei ainda os motivos que me fazem insistir em ver estes tipos de filmes e comentar aqui no Cinema de Buteco. Ser o lixeiro do site não está trazendo bons frutos. Pelo menos dá para divertir e rir das mortes (sadic mode on) escrotinhas. Há muito tempo não via personagens explodindo de um jeito tão… tosco. O filme soa como a versão 2009 de O Alvo (aquele clássico com o Van Damme e dirigido porJohn Woo) e outros filmes que as pessoas pagam para ver quem mata mais e sai vivo depois. Tem vários outros filmes assim, mas não consegui me lembrar de nenhum…
O elenco ainda conta com o Bonner de Lost, o ator Ian Somerhalder (que agora é um vampiro no seriado Vampire Diaries). Robert Carlyle sempre manda bem nos filmes em que participa e não poderia ser diferente. Dessa vez ele banca um padre alcoolatra que acaba parando no meio da confusão e é perseguido pelo grandalhão Ving Rhames. E para não falar só dos homens, a japinhaKelly Hu detona cabeças e corações como uma assassina profissional.
Já disse em um post passado que achava totalmente possível existir no mundo um grupo de malucos que sequestram e matam turistas (como apresentado na série O Albergue de Eli Roth). Tem gente pervertida demais nesse mundo, oras! Mas em Vingança Entre Assassinos o tema fica totalmente jogado para o lado e acontecem uma série de absurdos. A cada sete anos um bando de ricaços libera um bando de assassinos para se matarem no meio da cidade, causando uma série de devastação e crimes sinistros. O jogo só acaba na hora que restar apenas um (Highlander versão Tropa de Elite). Ou seja, a ficção mostrada não dá margem nenhuma para reflexão do que poderia acontecer na vida real (tem muito tempo desde que assisti O Alvo, mas acho que ele teria mais chances de ser real.). É uma pena, pois acho que daria um belo assunto. E quase tão interessante quanto o que acontece emO Albergue.